Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Quartos de bebé ♥ simples e originais

A aposta em tons neutros com apontamentos de cor é uma tendência que veio para ficar, e está aí para nos provar o quão versátil é! Sim, também os quartos de bebé podem dizer adeus aos reinados do cor-de-rosa e do azul. Como assim? Vejam as imagens abaixo.

 

quartobebe3.jpg

Pretos, cinzas e azuis a dominar a paleta de cores. Os desenhos na parede ficam super engraçados e, neste caso, são muito simples de fazer! 

 

quartosbebe7.jpg

Um papel de parede geométrico fica sempre bem e dá um toque de modernidade ao espaço. Para quem não é adepto, um quadro menos infantil trará o mesmo efeito!

 

quartobebe4.jpgUma parede escura num quarto de um bebé?! Parece que sim!

 

quartobebe5.jpg

Adoro os quadros de bichinhos da primeira imagem, combinados com um papel neutro mas ainda assim fofinho. Para os filhos de amantes de viagens nada como começar logo a estudar o mapa mundo desde o berço! Na terceira imagem, uma forma subtil de não abdicar do cor-de-rosa.

 

quartobebe6.jpgAdoro a sensação de tranquilidade que estes quartos transmitem. Se acharem demasiado simples, podem sempre acrescentar uma peça mais forte, como o tapete da primeira imagem, o berço da segunda ou o lustre da terceira.

 

quartosbebe1.jpgE uma cabaninha? Como não amar?

 

quartosbebe2.jpg

Detalhes originais, feitos por nós, são sempre bem-vindos, e conferem um toque pessoal aos espaços.

 

O que acharam? Já com vontade de ter um bebé? Eheheh!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.