Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Os meus preferidos | Pincéis básicos de rosto

Recuperadas do Carnaval? Não?

Não faz mal! É para isso que existe maquilhagem

 

Hoje falamos não só da minha marca preferida de pincéis, a Real Techniques, mas também dos básicos de rosto que devem compor um kit inicial.

Comecemos pelo pincel de base - Expert Face Brush. Eu não o dispenso, porque acho que faz mesmo muuuita diferença no resultado final. É claro que podemos sempre aplicar com os dedos, mas com este tipo de pincel conseguimos um acabamento muito mais natural e uniforme.

Se usam daqueles pincéis de base clássicos (pontiagudos tipo língua de gato), troquem por um destes. Asseguro-vos que não se vão arrepender.

 

Segue-se o Powder Brush, que é como quem diz o pincel para aplicar pó compacto. Super grande e super macio, cumpre a sua função com a máxima distinção.

 

O Blush Brush é um amor! À semelhança de todos os pincéis da marca, é muito macio e, ainda por cima, rosinha. Não dá para lhe resistir  

Parvoíces à parte, é ótimo para aplicar não só blush, como bronzeador. Podemos usá-lo para definir as maçãs do rosto (fazendo a famosa boquinha de peixe ) e aquecer um bocadinho o resto do rosto.

 

Por fim, o Setting Brush, já não tão básico assim. Se tiverem de abdicar de algum, podem abdicar deste. Contudo, é muito útil para "trabalhos de precisão", como aplicar pó compacto abaixo dos olhos, fazer contornos mais marcados (e também contorno no nariz) e para aplicar iluminador em pó. Além de ser super fofo também, claro

 

A Real Techniques, além de uma vasta oferta, tem uma ótima relação qualidade preço. Os meus pincéis, iguais a estes que mostrei, já têm cerca de dois anos e continuam como novos. É claro que é preciso cuidar deles (lavar regular e corretamente), mas garanto-vos que se os estimarem, têm material para a vida!

 

E vocês? Qual a vossa marca de pincéis preferida? Têm algum destes?

Contem-nos tudo!

 

 

2 comentários

Comentar post