Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Oops! 5 produtos que me arrependi de comprar :(

oops-sign-bubble.jpg

 

 

BASE DE MAQUILHAGEM LUZ MAGIQUE L'ORÉAL

Prometia ser a prima pobre económica da Touche Éclat da YSL (que eu adoro!), mas na minha pele não funcionou de todo. Parece que nunca seca e deixa uma sensação física e visual de olesidade, não de luminosidade. Se encostarem a cara a alguma coisa, por mais leve que seja o toque, transfere logo. Talvez em peles muito secas funcione.

 

 

MÁSCARA DE PESTANAS I LOVE EXTREME ESSENCE

 

Li ma-ra-vi-lhas sobre ela, em vários blogs. Que era a gémea perfeita de uma das máscaras da Benefit, que fazia um pestanão daqui à China, que era a melhor máscara com relação qualidade-preço. Não sei o que falhou na minha, mas é impossível de usar. A escova, que é demasiado grande, agarra demasiado produto, produto esse que cola as pestanas todas umas às outras, parecendo que temos apenas 4 pestanas mutantes em cada olho. Já deixei secar um bocadinho o produto, para ver se melhorava e borrava menos, mas acho que o problema é mesmo da fórmula que é demasiado pastosa.

 

 

LÁPIS/DELINEADOR DE OLHOS MEGA IMPACT AVON

 

A cor, nude levemente brilhante e a puxar para o rosado, é linda! A textura, que eu descreveria como gel, é maravilhosa e super suave, ideal para a linha de água e para iluminar abaixo da sobrancelha ou no canto interno dos olhos. A durabilidade também é ótima. O problema?! Arde MUITO nos meus olhos e ficam super vermelhos. Já li muitos elogios por aí, por isso acredito que o problema possa ser meu, apesar de a minha mãe ter o preto e lhe acontecer exatamente o mesmo.

 

 

PÓ BRONZEADOR ST. TROPEZ

Caro. Bem caro. Provavelmente o pó bronzeador mais caro que comprei na vida, e mesmo assim, comprei em saldos. este é, muitas vezes, o problema das compras online: cor péssima! Nunca pensei que uma marca especializada em produtos de bronzeamente errasse tanto numa cor. É que nem sei bem descrevê-la, mas, segundo a marca "atende a todos os tons de pele" (duvido muuuito!). Além disso mancha com facilidade. Uma pena, porque a embalagem é super resistente, bonita e tem um espelho ótimo.

 

 

GEL DESMAQUILHANTE FONDANT NUXE 

Comprei-o por, suportamente, limpar e desmaquilhar com suavidade a pele do rosto e olhos, tudo de uma vez só. Mas se calhar o problema deste gel era mesmo esse, desmaquilhar com suavidade. De tão suave que era, não tirava nada (e não estou a falar de maquilhagem à prova de água). Punha uma quantidade enorme, massajava durante loongos minutos e, quando passava água, tinha dois borrões pretos à volta dos olhos, ao melhor estilo panda. A limpar também não era grande coisa, mas pronto, pelo menos não me fez borbulhas. Usei-o até ao fim a muito custo, mas retirando sempre muito bem a maquilhagem antes.

 

6 comentários

Comentar post