Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Aminoácidos para animais que fazem milagres no cabelo humano?! Sim!!! (Glicopan Pet)

PicMonkey Collageglicopan.jpg

  

Glicopan Pet não é nada mais nada menos que aminoácidos/vitaminas para cães e gatos, mas alguém um dia descobriu a pólvora e eu venho-vos aqui contar tudo.

Não imaginam as coisas que já fiz para ter este produto nas minhas mãozinhas, mais precisamente no meu cabelinho. Infelizmente só se vende mesmo no Brasil. Durante meses, liguei para todos os fornecedores de produtos de animais, mandei email para vários países e pedi a amigos que iam ao Brasil para me trazerem, mas nunca consegui nada.

Felizmente uma amiga portuguesa que vive em São Paulo trouxe-me o tão aguardado produto. Para o descrever só tenho 3 palavras, IN-CRÍ-VEL! Não sei se resulta em todos os cabelos, mas no meu resultou imensoooo. Este produto é muito famoso no Brasil pela quantidade de vitaminas essenciais que contém para a reconstrução capilar. Portanto se querem dar uma grande ajuda ao vosso cabelo, arranjem este produto o mais rápido possível.

A aplicação em humanos não é perigosa, até porque se tratam somente de vitaminas. 

Vejam a quantidade de coisas boas que têm:

GLICOPAN-PET-250ML-2.jpg

 

Como aplicar:

Para cabelos muito danificados, 1 tampinha e pouco danificados apenas 1/2.

Misturar com 2 colheres da vossa máscara de hidratação e para as loiras adicionar umas gotas de champô roxo para evitar algum desbotamento.

Podem adicionar também uma colher de óleo de coco.

Como sabem, vitamina em excesso também pode ser prejudicial por isso aconselho a fazerem esta máscara apenas de 15 em 15 dias, para cabelos muito danificados e uma vez por mês em cabelos pouco danificados.

Os resultados são visíveis na primeira aplicação e é uma ótima solução para a etapa de reconstrução do cronograma capilar. 

O que acharam? Deixem a vossa opinião nos comentários aqui em baixo.

Beijinhos,

Ágata 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.