Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

A solução para quando não sabemos o que vestir!

Este é um problema comum e talvez diário na vida de todas as mulheres. O que vestir? Até podemos ter o closet sem espaço para mais nada, mas na hora de decidir o que usar temos sempre problemas e acabamos por pensar sempre que não temos nada para vestir. Estas duas soluções (noite e dia) que vos trago hoje são basicamente as minhas soluções. "Com um vestido preto nunca me comprometo". Esta frase é quase o meu lema de vida no que toca a roupa.

Para durante o dia, a melhor solução será pegar numas calças pretas de ganga, uma t-shirt branca, um casaco quentinho de pêlo, para estes dias frios que estão para chegar, e nada melhor do que uns ténis confortáveis e giros. O cabelo solto e cuidado e uma maquilhagem o mais natural possível. 

Para a noite, também costumo optar por umas calças pretas de ganga, um top preto, um blazer (dourado, preto ou uma outra cor escura) e umas botas pretas altas. Podem fazer um "rabo de cavalo" e para finalizar um batom vermelho escuro / cor de vinho / grená.

Podem ter a certeza que se fizerem isto estão sempre giras e nunca ninguém vai pensar que tiveram horaaaas de indecisão. 

Vejam as imagens:

 

Captura de ecrã 2015-11-17, às 19.10.31.png

 Captura de ecrã 2015-11-17, às 19.01.37.png

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post