Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

A eterna saga "leggings não são calças"! Saiba porquê.

Eu sei que é um assunto já um bocado batido, mas não consigo deixar de ter quase um ataque de pânico quando vejo pessoas com leggings no lugar de calças, principalmente no ginásio. Eu sei que as leggings são mais baratas e que estamos em crise, também sei que é um look muito 80's e que poderia ficar muito giro. Mas não querem continuar a andar com as cuecas, "pneuzinhos" e celulite à mostra pois não?

Principalmente nas pessoas "mais gordinhas", ou mesmo as "maaaiiss gordinhas", fica mesmo muito feio. Sendo gordas ou magras, marca o corpo todo e até podem ter uma cara muito bonita mas ninguém vai reparar nisso porque o foco está noutro sítio

No ginásio também se vê muito este cenário. Se estiverem em pé e quietinhas, tudo mais ou menos bem, mas quando fazem um agachamento ou outro exercício qualquer do género, vê-se absolutamente TUDO.

Eu pessoalmente não gosto de leggings e só as uso para dormir. Não condeno quem as usa, simplesmente usem uma parte de cima mais comprida, porque foi para isso que o/a senhor/senhora que inventou as leggings as inventou.

Aliás, condeno um bocadinho, as que usam as leggings "cor de pele", que até a um metro de distância parece que saíram à rua só de camisola.

A solução é a seguinte: Ou simplesmente não usem, ou então antes de as comprarem metam a mão por dentro do tecido e se conseguirem ver a vossa mão sigam a vossa vida e não as comprem. Para o ginásio, só as marcas desportivas específicas é que não são transparentes (e a calzedonia e a primark não são uma delas).

Fiquem com estas imagens (retiradas da internet) que falam por si só.

 

leggings.jpg

260e823c740285af00ff262bcc48f625.jpg

14-calca-absorvente-2.jpg

15-sem-vergonha.jpg

3739.jpg

blogger-image-416467046.jpg

etiqueta-feminina-o-que-deve-constar-apaixonada-po

images.jpeg

 

 

 

9 comentários

Comentar post