Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Vernizes para as festividades

Depois de tanto falarmos aqui no blog sobre a quadra natalícia, faltava ainda falar sobre unhas de Natal. Calma, não se assustem, não vai sair daqui um post sobre nail art. Vou sim falar-vos das minhas cores e combinações preferidas para esta época.

 

 

 

Começando pelas clássicas cores de Natal. Confesso que não morro de amores por verniz vermelho, por isso prefiro usar um azul mais escuro ou, o meu preferido, um verde musgo. 

 

Untitled #23
 

 

 ADORO vernizes metalizados, e estes aqui acima são lindos! Há o clássico dourado para as mais corajosas, mas também há outros tons mais escuros, igualmente bonitos. Gosto muito da opção roxo metalizado da Catrice, por ser diferente. Este último, da Gosh é um dourado escuro com uns reflexos verdes LINDO e super original. 

 

 

 

Untitled #23

 

Uma opção que costumo usar muitas vezes também é pintar com um verniz preto (este da Gosh é tudo de bom) e depois passar por cima uma camada de outro verniz de purpurinas. Nem toda a gente gosta, mas acho que fica muito bonito para uma noite especial (eu cá também uso no dia-a-dia e adoro ).

 

E vocês? Quais são os vossos vernizes preferidos para esta quadra?

3 comentários

  • Olá! Os vernizes da OPI têm cores lindas Essa descrição deixou-me curiosa! Qual é o nome?
  • Imagem de perfil

    Chic'Ana 10.12.2015

    Olha, eu penso que é o "Malaga Wine". É muito curioso, com luz natural é um bordeaux, no metro por exemplo é quase preto, depende muito da luz, fica muito muito giro!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.