Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Top 5: Desejos da NYX💄

12650916_1297552350271554_4307882870376161464_n.jp

 

Olá pequenos bichos à trois 

 

 

Como sabem, a NYX Cosmetics abriu a sua primeira loja em Portugal na passada sexta-feira, dia 15 de julho *yeii*. A loja fica no Almada Fórum e como não é assim tão frequente rumar à capital, decidi criar uma lista com 5 produtinhos que despertam mesmo muito a minha curiosidade e que podiam vir fazer-me companhia para o norte do país 

 

Ora vamos lá, por ordem ascendente, ver a minha lista de desejos da NYX: 

Dica: vão clicando nas legendas das imagens para mais informações sobre os produtos 

 

5- Paleta corretiva 

 

As paletas corretivas são, ao mesmo tempo, atrativas e confusas. Muitas pessoas não compreendem para que servem tantas cores, mas garanto-vos que para quem tem rosácea, malesma ou até vitiligo, entre outras manchas na pele, estas paletas podem ser verdadeiros salva-vidas! 

 

4- Lápis de olhos Jumbo 

 

Estes lápis de olhos existem em 32 cores, coloridas e neutras, mattes e luminosas/brilhantes. Já vi várias youtubbers a falarem deles, pela sua fácil aplicação e durabilidade. Além disso, podem ser usados como base para as nossas sombras.

Escusado será dizer que quero vários 

 

3- Soft Matte Lip Cream

 

Tal como o nome indica, são batons líquidos com acabamento matte, mas cremosos. Apesar de, pessoalmente, preferir um acabamento totalmente matte, a verdade é que nem sabe a secura dos nossos lábios colabora

Além de ter a ajudinha de uma fórmula cremosa, existem 34 cores. E a quantidade de nudes? A person can only dream  

 

2- Sérum e primer Honey Dew Me Up 

 

Ouvi uma das minhas youtubbers preferidas, a Kathleen Lights, a falar deste produto e a usar a descrição "é como um copo de água para a nossa pele", prooonto, crocodila como sou, fiquei logo curiosa e andei a pesquisar!

Basicamente é um primer, funcionando também como sérum, que promete neutralizar descolorações ou vermelhidões da nossa pele, criando uma aparência luminosa e radiante todo o dia, enquanto deixa a pele suave e sem gordura. Can I hear an Amen?! 

 

1- Primer aperfeiçoador de pele - Angel Veil 

 

Txaraaaam, o último produto e aquele que quero mais  Não é à toa que tenho dois primers no 1º e 2º lugar da minha lista de desejos da NYX.

Realmente eu acho que uma boa hidratação e um bom primer podem ajudar muito numa maquilhagem bonita! Já ouvi mais do que uma youtubber a falar sobre este primer e as opiniões são consistentes: é ótimo! 

É um primer à base de silicone, sem óleo e que promete deixar a pele com uma sensação sedosa e aveludada. Uaaau.

Além de ficarmos com uma pele suave e preparada para receber o resto dos produtos, este primer aumenta a durabilidade da nossa maquilhagem ao longo do dia! 

 

 

Estou ansiosa para pôr a mão nestes produtos! E por aí? Alguém tem curiosidade sobre algum produto da NYX? Ou já têm algum destes?
Partilhem tudo nos comentários 

 

Diana

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.