Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

Plantar🌳dentro de casa

socker-estufa__0462882_PE608431_S4.JPGPessoas que não têm um terraço nem sequer uma mísera varandita acusem-se!

 

Como já fui partilhando aqui convosco (cliquem na tag "casa nova" ali ao lado para lerem mais), mudei de casa recentemente e, apesar de adorar o meu cantinho novo, não tenho espaço exterior. Nada nadinha, nem sequer uma daquelas varadas de 30cm. E eu que sempre sonhei com uma daquelas mini hortas verticais giríssimas!

 

Como adoro cozinhar e ter as minhas ervinhas aromáticas, comecei logo a procurar soluções alternativas para conseguir ter, pelo menos, o básico. Teria de ser uma coisa bonita e arranjadinha, porque o espaço disponível para a colocar seria na sala de jantar. Além disso, o requisito preço amigo não poderia ser esquecido!

 

A conjugação design atrativo e preço amigo levou-me logo à IKEA, claro! Apaixonei-me por esta mini-estufa amorosa e que fica linda em qualquer espaço!  

Cliquem na imagem para saber mais.

 

Por ser um produto incluído na iniciativa Dias Verdes IKEA, até 5 de junho - damn it!, foi por pouco - este artigo está com o preço reduzido.

 

Vão acontecer ainda imensas iniciativas muito interessantes. Se ainda não têm planos para o fim-de-semana, anotem aí estas duas que são imperdíveis (se já tiverem, cancelem!).

 

Workshop “Horta na minha Casa” 

A diretora da revista “Jardins” e autora do livro “Um Jardim dentro de Casa”, Teresa Chambel, vai mostrar como podemos trazer a sustentabilidade para o nosso dia-a-dia, sem precisarmos de um jardim, um terraço ou uma varanda. Quero muito muito ir!

Lisboa: IKEA Alfragide dia 4 de junho às 16h00 e IKEA Loures dia 5 de junho às 11h00

Norte: IKEA Braga 1 de junho e IKEA Matosinhos 2 de junho às 19h00

 

Alimentação Saudável 

Com a nutricionista Iara Rodrigues, que tenho muita curiosidade em conhecer! Fiz um plano dela que encontrei na internet assim tipo SOS e adorei os resultados. 

IKEA Alfragide 5 de junho às 11h00 e IKEA Loures 4 de junho às 16h00.

 

Encontramo-nos lá?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.