Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog À Trois

Blog À Trois

I've got my eyes on #1 Bases líquidas baratas

Olá pequenos bichos à trois 

 

Se existe algo que eu realmente gosto de fazer nos meus tempos livres é ver vídeos no youtube!

 

De tutoriais de maquilhagem, reviews de produtos de beleza, passando por documentários e tudo o que seja "top 10", desde "top 10 atores que Hollywood se recusa voltar a contratar" a "top 10 casos de desaparecimentos mais misteriosos", eu devoro!

 

Mas, sem dúvida, que os meus vídeos prediletos são os de maquilhagem  Ao início era por curiosidade, achava giro, ia aprendendo umas coisas novas, ficava de olho nisto e naquilo. Agora dou por mim impaciente para que a/o youtubber X e Y lance vídeos, torço por eles, fico feliz por eles, ou com eles. Acompanho de perto os lançamentos de novos produtos e vou tentanto experimentar algumas coisas recomendadas pelos meus beauty gurus favoritos.

 

Uma das coisas que mais gosto de testar: bases, claro! Não vale a pena apostar em todos os outros produtos se a nossa pele/base estiver uma merda porcaria. Claro que tudo começa pelos cuidados que devemos ter para que a nossa pele tenha um aspeto saudável, hidratado e bonito, mas uma base que se adeque às características da nossa pele, ajuda muito!

 

 A minha pele é normal a (muito) seca e sensível, com a zona T oleosa q.b.! Querem saber alguns dos truques para evitar pele de crocodilo? Descubram aqui.

 

Hoje partilho com vocês cinco bases líquidas que andam no meu radar para experimentar, todas com um preço amigo  Cliquem nas imagens para mais informações. 

 

 

1. Infallible Total Coverage Foundation, da L'Oréal Paris. Perfeita para misturar com bases mais leves e adicionar cobertura; 

2. Invisiwear Liquid Foundation, da EX1 Cosmetics. Com uma cobertura leve a média e um efeito luminoso, é ótima para o dia-a-dia;

3. Fit Me Foundation (verão Matte & Poreless), da Maybelline New York. Apesar de existir a versão para peles secas, em geral, prefiro uma base com efeito matte e misturo-a com um primer luminoso;

4. Conceal + Perfect 2-in-1 Foundation + Concelar, da Milani. Com extra cobertura, é adequada para dias mais longos, festas ou para quem quer disfarçar certas manchas e imperfeições;

5. Infallible Pro-Glow Foundation, da L'Oréal Paris. Dizem que dá um brilho natural à pele. Tudo o que se quer! Quando é que chega a Portugal? 

 

 

A número 3, a Fit Me, da Maybelline já mora cá em casa, mas confesso que ainda só a experimentei duas ou três vezes. So far so good, fiquei com uma pele bonita e com um efeito acetinado, yeah!  Mas preciso de brincar mais com ela, testar com alguns primers e produtos diferentes.

 

la-girl-pro-coverage-hd-liquid-foundation-fair.jpg

Pro Coverage Foundation, da L.A. Girl, também anda no meu radar, mas em todas as reviews que vi, dizem que não seca totalmente e, a menos que se opte por um efeito molhado, temos que a assentar com um pó matificante.

Ora, com esta pelezinha péssima cheia de personalidade, ter, obrigatoriamente, que utilizar pó é um risco. Detesto o efeito poeirento e de cakey face. Veremos se ela, num futuro próximo, vem morar comigo ou não, ahah!

 

 

Ficaram com curiosidade? Alguém já experimentou alguma destas bases?

Partilhem tudo nos comentários 

 

Diana

 

Sigam-nos também no facebook: https://www.facebook.com/blogatroispage
E no instagram: @blog_a_trois

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Diana Estrada 18.03.2017

    Não falei dessa porque já a tenho e gosto muito! A pele fica com um efeito sequinho e acetinado, além de que ainda fica ainda mais bonita após algum tempo da aplicação :)
    Infelizmente tem um grande defeito: oxida bastante.
    Beijinhos :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.